terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lançamento das Ilhas Turísticas Brasileiras na ABAV

O novo produto Ilhas Turísticas Brasileiras será lançado, nessa quinta-feira, dia 24 de setembro, às 16:00 horas, no estande do Ministério do Turismo, na ABAV São Paulo. O evento contará com a presença do Ministro do Turismo Henrique Alves, autoridades políticas, empresários do setor, trade e profissionais de imprensa.
As Ilhas brasileiras que integram inicialmente este projeto turístico são a Ilha do Mel, em Paranaguá, no Estado do Paraná; a Ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco; Ilhabela, em São Paulo; Ilha Grande Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e a Ilha de Marajó, no Pará.

Coletiva de Imprensa
Convidamos os profissionais de imprensa para participarem da coletiva de imprensa que será realizada em 24 de setembro, às 16:00 horas no estande do Ministério do Turismo, na ABAV São Paulo (Associação Brasileira de Agências de Viagens), para o lançamento do novo segmento do turismo das Ilhas Turísticas Brasileiras. Evento que contará com a presença do Ministro do Turismo Henrique Alves, autoridades políticas, empresários do setor, trade e profissionais de imprensa.
O presidente da ABITUR, Associação Brasileira das Ilhas Turísticas, Rafael Guttierres Júnior, destaca que  um dos principais objetivos das Ilhas Turísticas do Brasil é obter uma cadeira no Conselho Nacional de Turismo. “Inicialmente, o ministério demonstrou receptividade ao pedido e encaminhou às providências e todo esse processo está em encaminhamento”, ressaltou o presidente da ABITUR, presidente da Fundação Municipal de Turismo de Paranaguá, Rafael Guttierres Júnior.

O Presidente de honra da entidade, Prefeito de Paranaguá, Edison Kersten lembrou a todos sobre o objetivo maior da associação que é a união e o fortalecimento das Ilhas Turísticas Brasileiras como novo segmento e opção de turismo sustentável. Esse grupo conta com uma formação coesa e devemos lembrar que desde o início temos o apoio do Coordenador de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures. “A ABAV São Paulo será uma vitrine e grande oportunidade de divulgação nacional e internacional. Estaremos apresentando nosso plano de marketing para mostrarmos a ideia de divulgação destes destinos e seus atrativos”, salientou.


Quem são as Ilhas Turísticas Brasileiras?

As Ilhas brasileiras são a Ilha do Mel, em Paranaguá, no Estado do Paraná; a Ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco; Ilhabela, em São Paulo; Ilha Grande Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e a Ilha de Marajó, no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário